sábado, 12 de abril de 2008

A EdiCare Editora está a lançar o último livro de filosofia juvenil do conceituado Professor Dr. Oscar Brenifier.
O lançamento decorrerá na Fábrica Braço de Prata* (Projecto conjunto das livrarias Eterno Retorno e Ler Devagar) no dia 17 de Abril pelas 17.30 horas.

O autor irá encontrar-se em Lisboa e Aveiro entre os dias 11 a 15 de Abril no âmbito de variadas acções no campo da Filosofia.


EdiCare Editora, Lda.
Travessa do Moinho de Vento, 24 B
1200-728 Lisboa - Portugal
Telefone: + 351 21 395 94 26
Fax: + 351 21 395 94 27
Tm: 91 101 76 19

3 comentários:

  1. Olá,
    por acaso fui dar ao seu blog, enquanto procurava livros da edicare, e dei com este livro que comprei recentemente para o meu sobrinho de 9 anos. Na altura fiquei um pouco na dúvida se será adequado para a sua idade, mas de qualquer forma comprei-o ,pois achei o tema da filosofia dirigida às crianças muito interessante. Sabe dizer-me se será adequado para 9 anos, ou será para mais crianças mais velhas?
    Obrigado
    Suzana

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Este é o tipo de livro que pode ser usado em várias idades; pelas imagens que acompanham o texto.
    Os conceitos devem ser tratados de forma diferenciada, consoante a idade da criança. Para uns temos que começar a pensar no conceito de diferença a partir dos seus próprios sapatos, por exº.

    Desejo-vos maravilhosas aventuras pelo mundo dos opostos

    ResponderEliminar
  3. Cara Joana, acabámos de lançar mais dois livros do Professor Oscar Brenifier, igualmente ilustrados por Jacques Després. Para além disso, lançámos outros dois titulos do autor, sempre na filosofia para crianças. Terei todo o gosto em enviar-lhe mais informação. Cumprimentos, Sara Nabais, Edicare editora (sara.nabais@edicare.pt)

    ResponderEliminar