quarta-feira, 2 de abril de 2008

6.º ENCONTRO NACIONAL DE PROFESSORES DE FILOSOFIA

"VERDADE E ARGUMENTAÇÃO".

CONVITE À PROPOSTA DE COMUNICAÇÕES.

A Sociedade Portuguesa de Filosofia, em parceria com a Universidade de Évora, organiza este ano a 6.ª Edição dos Encontros Nacionais de Professores de Filosofia, nos dias 5 e 6 de Setembro, em Évora, edição subordinada ao tema "Verdade e Argumentação".


Neste âmbito, estão abertas as candidaturas para a apresentação de comunicações em língua portuguesa sobre diferentes concepções da verdade, ou sobre o tópico da argumentação. As comunicações não devem exceder os 30 minutos, de modo a reservar pelo menos 20 minutos à discussão.

Os(as) candidatos(as) deverão enviar para o endereço spfil@spfil.pt, até 1 de Maio, o título da sua comunicação e um resumo da mesma que não exceda as 500 palavras, e que inclua um esboço do argumento proposto.
Na rubrica "Assunto" deverão inscrever "6ENPF RESUMO". O resumo deverá ser anexo em formato Word ou Pdf, e não deverá conter nenhuma referência que permita identificar o(a) autor(a), ou instituições a que este(a) esteja ligado(a). O mesmo será apreciado sob anonimato, sendo aceites no máximo duas comunicações.
A decisão do júri será comunicada aos autores(as) por correio electrónico, até 1 de Junho.

via Lekton

Sem comentários:

Enviar um comentário