domingo, 20 de abril de 2008


A Directora Museu de Lanifícios da Universidade da Beira Interior e a Presidente do Sexto- Empírico - Núcleo de Filosofia da UBI, têm o prazer de o (a) convidar, dia 30 de Abril de 2008, quarta-feira, pelas 18h30, na Galeria de Exposições do Museu de Lanifícios da UBI, Real Fábrica de Panos, Rua Marquês D’Ávila e Bolama, na cidade da Covilhã, para a Inauguração e Apresentação da Exposição de Pintura das 9 obras em díptico do «traço: verde-oliva», a 7ª cor das nove cores do projecto «CORPOtraçoCORPO – a poesia e a pintura» de Alice Valente.

A Abertura da Exposição conta com a presença do Reitor da Universidade da Beira Interior, Prof. Doutor Manuel José dos Santos Silva, do Presidente do Centro Nacional de Cultura, Prof. Doutor Guilherme D’Oliveira Martins que se pronunciará sobre o CNC e o projecto de poesia e pintura de Alice Valente, da Directora do Museu de Lanifícios da UBI, Dra. Elisa Pinheiro, que irá falar sobre a importância do azeite na lã, da Presidente e Ex-Presidente do Sexto-Empírico - Núcleo de Estudantes de Filosofia da UBI, respectivamente Joana Tarana e~Guilherme Leitão, que irão aludir ao convite e presença do projecto CORPOtraçoCORPO na UBI e o Director do
Curso de Filosofia do Departamento de Comunicação e Artes da UBI, Prof. Doutor José Rosa, falará sobre a «santidade da matéria».

Sem comentários:

Enviar um comentário