domingo, 27 de abril de 2008

2020 QUE FUTURO? – Empresas & Emprego Sustentável no Séc. XXI

«A AEP – Associação Empresarial de Portugal encontra-se a apoiar a realização de uma conferência com o título 2020 QUE FUTURO? – Empresas & Emprego Sustentável no Séc. XXI que se realizará no dia 5 de Maio no Auditório do Edifício de Serviços da AEP, de acordo com o programa que se envia em anexo.

Esta conferência pretende sensibilizar empresários e executivos para a importância da sua participação no desenvolvimento de uma solução nacional para ultrapassar os constrangimentos ao crescimento sustentado da nossa economia, contando com a participação de reputados oradores, nacionais e estrangeiros, destacando-se os Professores Mário Raich (HEC Paris e ESADE Barcelona) e Simon Dolan (Director Científico do Instituto de Estudios Laborais da ESADE Business School e Director Geral do Projecto IPP), de Nicolau Santos (Expresso) e de Joaquim Azevedo (UCP), bem como Luis Filipe Pereira (Presidente da EFACEC) e Rui Fiolhais (Gestor do PO Potencial Humano)
procurando associar a este evento um verdadeiro painel de stakeholders de referência, que permita identificar as reais necessidades para a sociedade portuguesa, nesta temática.

Neste contexto e reconhecendo o inegável interesse sobre os assuntos abordados, convidamo-lo(a) a participar nesta conferência sendo necessário efectuar a inscrição (gratuita), devido ao número limitado de lugares do auditório onde se realizará este evento.»

Para mais informações e inscrições, contactar:Teresa PereiraTel.: 21 813 88 56

Sem comentários:

Enviar um comentário