sábado, 14 de novembro de 2009

O Upload - 2.0 Meeting


«O Upload - 2.0 Meeting tem como objectivos reunir interessados de diversas áreas para a discussão do actual panorama da internet e da sua utilização, tendo por base a era da Web 2.0, caracterizada pelas dinâmicas sociais.


Como jovens empreendedores da área do Marketing / RP e da Comunicação é nosso interesse reunir um conjunto de pensadores e investigadores das áreas da comunicação, de maneira a perceber as constantes mudanças que acompanham a actual web.

Este é um evento de cariz nacional e que já tem como oradores confirmados estrategas em contexto digital da comunicação e Marketing.»



O nosso aplauso ao empreendorismo dos membros da Organização.

A minha falta ao evento foi justificada, mas «segui» os trabalhos via Twitter, graças aos tweets doa participantes. E tive o privilégio de ser fotografada pelo @retorta!




O Upload marcou um momento, em que se discute o «poder» da comunicação, via web, e a importância das redes sociais aos mais diversos níveis.
Como partilhou comigo a Vanessa Quitério, enquanto esperávamos o início do concerto dos Depeche Mode, este foi um projecto, um bebé que finalmente nasceu. Agora é acompanhar o seu desenvolvimento!



Mais info aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário