sexta-feira, 11 de maio de 2007

Escola de Verão na FCSH da Universidade Nova de Lisboa

«À semelhança das práticas há muito habituais nas grandes universidades da Europa e do mundo, a FCSH vai realizar, nos próximos meses de Julho e Setembro, e a partir dos seus vários Departamentos, a segunda edição da sua Escola de Verão, a qual consiste num conjunto de cursos intensivos e de curta duração oferecidos por todas as suas áreas.
Destinados a um público diversificado (estudantes universitários, licenciados, público em geral) de Portugal ou do resto do mundo, os cursos terão como objectivo apresentar, discutir e trabalhar, de forma sucinta mas intensiva, temas genéricos ou matérias específicas da área das ciências sociais e humanas abrangidas pelos vários Departamentos da FCSH. Os cursos constituirão, nesse sentido, um espaço de actualização e reflexão crítica sobre essas temáticas, inserindo-se num projecto de formação contínua ou de suplemento educacional.
Estudantes da FCSH ou de outras faculdades ou universidades, professores, especialistas que pretendam desenvolver ou actualizar os seus próprios conhecimentos encontrarão na variada oferta da Escola de Verão um espaço privilegiado de diálogo.
Da mesma forma, um público mais geral que pretenda apenas alargar ao seus horizontes ou satisfazer o desejo de exercitar as suas capacidades intelectuais encontrará na frequência dos cursos da Escola de Verão um espaço aliciante de trabalho.»

Encontram aqui a oferta para a Filosofia.

Sem comentários:

Enviar um comentário