quarta-feira, 6 de julho de 2011

dar formação: é dar, mas sobretudo receber


a formação é uma área que permite crescer e aprender - e falo no papel de formadora. os meus formandos têm-se revelado fontes de aprendizagem e de crescimento, não só como formadora, mas como pessoa. e hoje os meus formandos do CNO da Escola Secundária de Caneças (onde um dia fui aluna) aplicaram a sua criatividade ao mais alto nível, colocando em curso uma «conspiração» que me conduziu à sala de formação para receber uma maravilhosa joaninha e palavras de carinho
(e eu que pensava que ia ao cinema, hein?)

foi um prazer participar voluntariamente nestas acções de formação: começou com uma aula de budismo e terminou num workshop de criatividade. e é bom ver que a minha passagem pelas aulas deu frutos.

obrigada a todos. A-D-O-R-E-I !

Sem comentários:

Enviar um comentário