segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pós Graduação em Gestão Estratégica e Desenvolvimento de Recursos Humanos

OBJECTIVO GERAL

Desenvolver competências para a intervenção no contexto organizacional, ao nível do recrutamento e selecção e ao nível do desenvolvimento pessoal necessário ao bom desempenho profissional.


DESTINATÁRIOS
Psicólogos, Directores e Gestores de PMEs, Gestores de Recursos Humanos, Estudantes Finalistas destas áreas, outros interessados de áreas afins.


HORÁRIO
A decorrer aos Sábados e Domingos (1 a 2 fins-de-semana por mês) entre as 10h30 e as 13h30 e entre as 14h30 e as 17h30, com início a 28 de Novembro de 2011 e término a 29 de Junho de 2012.


LOCAL
Odivelas, Reflexos
Caso haja necessidade, o local de formação poderá ser alterado, nunca para fora da área da Grande Lisboa. Se assim for, os formandos serão avisados com a antecedência necessária.



Informações: reflexospsicologia@gmail.com





Inscrições até 15 de Outubro de 2011 (vagas limitadas)



Processo de Selecção - ordem de chegada das inscrições e análise curricular (quando se considerar pertinente, agendar-se-á entrevista individual)



Documentos necessários para a candidatura – fotocópia do BI, do Cartão de Contribuinte, do Certificado de Habilitações ou Cartão de Estudante e Curriculum Vitae

Sem comentários:

Enviar um comentário