sábado, 17 de fevereiro de 2007

Curso Internacional de Formação em Constelações Organizacionais

O curso é constituído por 5 workshops de 4 dias. Têm um denominador comum que é um programa que é dado ao longo dos 5 workshops, mas com temáticas muito específicas e interessantes em cada um.
A PressRH transmite alguns detalhes do Curso Internacional de Formação em Constelações Organizacionais, a realizar em 2007.
Este curso é realizado no seguimento do êxito obtido no ano anterior em que a Talent Manager obteve participantes de 14 países diferentes. Para 2007, programou-se um curso com novas características, de modo a ir de encontro às necessidades dos participantes e, assim, melhor possam aproveitar toda a formação. Assim, o curso adaptar-se-á a cada participante, às suas características e situação pessoal, duma forma aberta e modular. Cada participante tirará o que melhor souber e utilizará toda a aprendizagem da maneira que só ele sabe.
Os formadores são muito experientes e especialistas nesta área, vindos de 5 países diferentes, o que possibilitará experiências inter-culturais muito diversificadas. O curso será em inglês com tradução para o português.
O curso é constituído por 5 workshops de 4 dias (3 de formação e 1 de treino / supervisão). Têm um denominador comum que é um programa que é dado ao longo dos 5 workshops, mas com temáticas muito específicas e interessantes em cada um:
WS1: Enquadramento geral, teoria, prática e orientação - Cecilio Regojo (Portugal) - será realizado em Lisboa (9-12 Março 2007) e em Madrid (16-19 Março 2007)
WS2: Constelações Ocultas e Técnicas de Percepção - Jane Peterson (EUA) - para mim uma das melhores formadoras desta área (11-14 Maio 2007)
WS3: Constelações Estruturadas - Henriette Lingg (Alemanha) - Talvez a melhor especialista neste tipo de constelações depois do seu inventor (Matthias Varga von Kibèd) - (29-30 Junho e 1-2 Julho 2007)
WS4: Constelações de Gestão ou dentro da Empresa - Georg Senoner (Itália) - é o co-criador deste tipo de constelações com mais outros formadores (Henriette Lingg e Claude Rosselet - Suiça) - (21-24 Setembro 2007)
WS5: Systemic Coaching, trabalho individual e atitude do facilitador - Jan Jacob Stam (Holanda) - especialista nesta área e com uma sensibilidade muito especial para o ensino, focalizada o formando - (16-19 Novembro 2007)
Trata-se de um conjunto muito atractivo, não só pelas temáticas que se conseguiram, como pela diversidade, qualidade, nacionalidades e características dos formadores, o que irá enriquecer a formação.
Os participantes poderão se inscrever no curso completo ou nos módulos que entenderem. É claro que a inscrição no curso completo tem condições financeiras muito vantajosas (principalmente inscrevendo-se até ao fim do ano), embora os participantes se possam inscrever num ou mais WS, em toda a supervisão / treino ou só numa sessão de supervisão /treino.
Na página internet da talent Manager: www.talentmanager.pt pode encontrar toda a informação detalhada sobre o curso, bem como muita informação sobre as constelações organizacionais, textos para download, livros para comprar e a maior lista de links (180) para sites sobre este temas, além das apresentações que a empresa fez na Holanda e em Sevilha.

Mais informações aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário